Punhos em Pêlo / Fur Cuffs




Eu sei que ainda está muito calor para falar de pêlo mas não aguento compartilhar já com vocês este tema.

Punhos de pêlo, diz-vos alguma coisa? A mim não me dizia nada, tirando coletes e golas de pêlo não me imaginaria a comprar mais nada que envolva pêlo.
Mas poderei eu dizer que não vou cair nesta tendência? Não não posso porque os meus antecedentes não me deixam. Quantas vezes já eu disse que jamais usaria certa coisa e passado uns dias la estava eu doida á procura.
E vendo bem olhando para estas imagens de street style até que pode ser interessante, Imagino talvez uma camisola básica com uns punhos destes e voilá ate pode ficar giro, que vos parece?


I know is still too hot to talk about fur but I can’t wait to share this with you girls.

Fur wrist cuffs, is this familiar to you? Honestly besides vests and collars I wouldn’t imagine myself wearing anything else with fur.

But can I say that I will never wear it? Oh I can’t! I said it enough times in the past and it didn’t end up good.

Looking at this trend with more attention, it can work. I’m thinking about a plain sweater for example and then some cute fur wrists to complement, it can actually be a cool and different option. Plus I found some nice street style inspirations that I kinda like. What about you? You think it can work? Would you wear it?








5 comments:

  1. Ainda não sei se gosto...
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. OMDeus!!! Obrigado, obrigado :D Espero que te sintas bem no meu cantinho! Fico mesmo feliz por te juntares a nós :D

    Digo o mesmo em relação ao teu blog :D Se é sobre moda, eu já nem saio daqui :D
    Sou muito fã de street style e este post acabou de me inspirar para uma coisinha :P

    Continua sempre. <3

    NEW TIPS POST | SPA DAY AT HOME?! Yes, Easy and Possible.
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ReplyDelete
  3. Olá!!

    Acho bonito, mas na minha cidade não comportaria um casaco como esses acima.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ReplyDelete
  4. Nossa, achei feio demais kkkkkkkkkkkk. Passo e longe. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ReplyDelete
  5. Ainda não sei bem o que pensar! Mixed feelings :P

    The Black Blush

    ReplyDelete