As maminhas estão na moda! – Boobs are in fashion!






De certeza que vocês já viram por aí a famosa da t-shirt das maminhas certo?

I´m sure you have seen the famous boobs/nipple t-shirt right?

  

Parece que as maminhas estão na moda, e quando digo isto refiro-me não a andar com elas ao léu mas desenhadas na roupa e acessórios.

Pelo que andei a ler acho que tudo começou com um movimento criado por algumas famosas, Rihanna, Miley e outras, em que o lema era o ”Free the nipple”. Muitas delas começaram a usar blusas transparentes onde se viam os mamilos ou t-shirts com imagens de mamocas.

 Apparently boobs are fashionable, and when I say this I mean not walking around with your boobs out but with clothes and accessories with boob’s draws.
From what I read I think it all started with a movement created by some famous celebrities, Rihanna, Miley and others, in which the motto was "Free the nipple". Many of them began to wear transparent sweaters or t-shirts with boob pictures.




Entretanto, o ano passado instituições internacionais contra o cancro da mama lançaram uma t-shirt com o desenho de um peito mas onde um deles teria em vez do desenho de uma maminha, o de uma cicatriz, isto como alerta para a doença.

Não sei se a ideia começou por aqui, a verdade é que de repente começaram a aparecer estas t-shirts por todo o lado. Celebridades, bloggers, etc, são vistas pelas ruas com os seus looks super chic e a bela da t-shirt.

However, last year international organizations against breast cancer launched a t-shirt with the drawing of a breast but where one of them would have a scar, for the awareness of the disease.
I don’t know if the idea started from here, the truth is that suddenly these t-shirts are all over the place. Celebrities, bloggers, etc., are seen on the streets with their super chic looks and the boob t-shirt.
 





 
Acho muito bem e não tenho nada contra, mas se usaria? Por mais que goste de moda e de adorar copiar alguns looks não me estou a ver com esta t-shirt. Até porque as minhas maminhas já são grandes o suficiente para darem nas vistas!
Entretanto parece que as maminhas começaram a invadir tudo, desde acessórios, produtos de decoração, etc. Vejam este vídeo do site fastcompany 

I think it’s awesome and I have nothing against it, but would I wear it? As much as I like fashion and copying some looks I don’t see myself with this t-shirt. My boobs are already big enough to be seen!

Boobs are also invading accessories, decoration products, etc. Watch this video from fastcompany.com and you will see why.



10 comments:

  1. hahaha gostei do conceito mas partilho a mesma opinião...não usaria :p

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ReplyDelete
  2. Acho imensa piada, mas também não é para mim :)

    ReplyDelete
  3. Odeio isto. Não consigo gostar nem um bocadinho

    ReplyDelete
  4. Essa é uma moda que não usaria
    Não vi nenhum charme
    Uma feliz e abençoada semana. Beijos✿◉●•◦

    ReplyDelete
  5. Acho piada e é algo que pode funcionar. E acho bem desmistificar esta ideia que não se pode "brincar" com mas maminhas e principalmente com os mamilos.

    ReplyDelete
  6. Que boa iniciativa, é muito cool!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ReplyDelete
  7. Eu não sei se usava =P hehe

    ReplyDelete
  8. Eu adorava ter uma tshirt destas :p

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ReplyDelete