Saltos Kitten: a nova tendência! / Kitten heels are the new trend!




Aqui está uma tendência perfeita para mim e para todas as mulheres que gostam de andar com alguma elegância sem andar a torcer os pés!
Adoro saltos altos, é algo que dá uma elegância incontestável e pode resolver qualquer look, mas eu tenho um problema que me aborrece grandemente…. Não consigo usar saltos muito altos no dia-a-dia.
Os passeios de lisboa podem ter o seu encanto mas para quem se desloca de metro e tem de andar a pé na cidade é um autêntico suplício.
Os saltos kitten (não me perguntem porque se chama assim mas é o nome pelo qual são conhecidos) são perfeitos. São finos mas baixos, o que dá uma certa elegância devido ao formato e ao mesmo tempo conforto.







At last a trend that couldn’t be more perfect for me or any woman that likes to walk with elegance without having to break a leg.
I love high heels, no doubt it can makes any woman look elegant and sometimes it’s the missing piece for a great look, but I have a huge problem with high heels, I definitely can’t wear it in a daily basis.

The Lisbon sidewalks are very beautiful and charming but not for the women who takes public transport or have to walk around the city to go to work.
This way kitten heels are the perfect trend. Skinny, shorts, but elegant and comfortable enough to wear it all day long.





No comments:

Post a Comment