Miracle curls. Should I believe?

Rowenta So curls and Babyliss miracurl


Since my hair is long I love doing waves, but it bothers me the time it takes to do it. I’m a little clumsy doing it to myself and even though my hair is super straight I have a lot what takes forever to get a final result.

The other day though I was flipping through a fashion magazine when I came across an article about these two products I was completely unaware: The Rowenta So curls and Babyliss miracurl iron.

I searched youtube and off course I immediately found a lot of videos with girls talking about these irons. Most of them saying it’s such a great thing.
Have any of you ever tried it? The price is around100/€130 and my hair is so straight that I'm always a little doubtful about these reviews. I know I will always have to use spray to fix the waves but I wonder if it’s really easy and fast with this tool.





Rowenta So curls








Babyliss miracurl
 
 





6 comments:

  1. Olá Ana, por acaso posso servir bem como exemplo neste assunto. Apesar de neste momento estar de cabelo curto no verão passado o meu cabelo era longo. O meu cabelo é super liso. No aniversário do moço decidi presenteá-lo com uns caracolitos pois ele acha imensa piada. A minha cabeleireira apresentou-me esse equipamento da rowenta ao que logo perguntei:"Mas isso aguenta? ou daqui a uma hora não tenho caracol nenhum?" Ela lá me convenceu...
    Nota: o cabelo tem de estar bem seco, não pode ter produtos e deves colocar muito pouco cabelo de cada vez.
    Demorou uma hora e qualquer coisa, mas lá sai com o cabelo cheio de cachos. Claro que ele não se mantém assim! E ainda bem, porque pessoalmente também não gosto. Ficou com volume e uma ondulação de aspecto muito natural. Gostei do resultado, não gostei foi do tempo perdido.
    Espero ter ajudado.
    BOM DIA!!

    p.s- Hoje no blog o visual (da minha maninha) já é a pensar na primavera, dá uma espreitadela
    http://manual-da-moda.blogs.sapo.pt/

    ReplyDelete
  2. Não conhecia isto mas gostei muito de saber.
    Apesar de ter sempre algum receio que estas coisas estraguem o cabelo.

    http://teryskills.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Nunca experimentei! Até acredito que funcione, mas será que é rápido?!?!!? deve depender muito do cabelo de cada uma ...

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Eu sinto que por norma funciona, não tenho queixas no meu cabelo. A durabilidade é que é questionável, já se sabe..
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK

    ReplyDelete
  5. Eu tenho o segundo e gosto :) Todos os looks com caracóis que publiquei no blog foram feitos com o Babyliss Miracurl, e já no dia seguinte a tê-los feito (faço sempre à noite antes de ir dormir, porque no próprio dia parecemos um anjinho, de tão encaracolado que fica xD).
    Mas o meu cabelo é grosso e tem textura. Se calhar no teu durava menos!

    ReplyDelete
  6. eu tenho o cabelo naturalmente ondulado, mas pelo que tenho visto por aí isso funciona sim =)

    xoxo

    ReplyDelete